Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

17
Ago18

Verniz Gel | A minha experiência

Já andava a pensar bastante acerca do assunto quando decidi avançar e realmente aplicar o verniz gel. As razões que me levaram a fazê-lo passaram por sentir que as minhas unhas eram feias e lá está, eu queria ter unhas bonitas como todas as outras.

Investiguei bastante o assunto, li artigos na internet, li opiniões e experiências, vi vídeos acerca do tema e cheguei finalmente decidi que era algo no qual devia investir, por isso dirigi-me à minha esteticista e lá tive as minhas unhas bastante perfeitinhas.

Posso dizer que nunca tive unhas tão bonitas, mas a beleza que me trouxeram não compensou os problemas que me causaram. Ao fim de uma semana, uma unha partiu ligeiramente e eu decidi manter até à próxima sessão, onde renovei tudo direitinho e ficou muito bem. Adorei o serviço e tal, até que a unha partiu a meio praticamente.

Foi graças a esta desilusão pela qual passava cada vez que as unhas partiam, que tomei a decisão de tirar. Os problemas que me davam versus o dinheiro que gastava em manutenção não se mostraram pontos a favor, para além de que poderia canalizar esse dinheiro em coisas que realmente me fariam mais falta.

Não sei se é do sítio, ou da técnica, ou mesmo de mim, o certo é que não me encontro nada satisfeita com o resultado final. Tive uma conversa com especializadas que me disseram que verniz gel não é a melhor opção, visto que a broca raspa na unha, tornando-a mais fraca e suscetível a partir, o que em casos como o meu, em que as unhas já eram fracas, não torna a coisa muito positiva.

Assim, por experiência própria, aconselho a que se tiverem unhas fracas não se queiram por a inventar (como minha pessoa) e aplicarem verniz gel porque ao contrário do que possam pensar, não as tornará mais fortes. 

 

 

6 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D