Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

25
Out18

Top 5 | Canais de vlogs favoritos

Eu não sei se vocês têm conhecimento desta situação, mas aqui a pessoa gosta de canais de vlogs. Se eu pudesse ver apenas um tipo de vídeo para o resto da minha vida, esse tipo de vídeo seria vlogs. Primeiro porque é, no fundo, a materialização em vídeo do meu tipo de blogs favoritos - os pessoais - e também porque têm um conteúdo muito, mas mesmo muito mais abrangente. Tudo isto, faz com que me tenha vindo a apaixonar por este tipo de conteúdo, o que me leva a fazer este post relacionado com aquilo que vejo no Youtube. 

Mas como já devem estar cansados de ler divagamentos, vamos saltar para aquilo que realmente vos interessa - os meus cinco canais de vlogs favoritos.

P.S.: Esta lista foi feita aleatoriamente, ou seja, a ordem na qual os canais são falados não assumem uma sequência do mais para o menos favoritou ou vice-versa.

Canais de Vlogs Favoritos.png

 

1. Bratayley

Provavelmente, já não é a primeira vez que este nome aparece num dos meus posts, até porque seria estranho, já que eu simplesmente sou viciada nos vídeos deles.

Basicamente, o canal Bratayley acompanha a vida da família LeBlanc e tem como principais estrelas Annie LeBlanc, Hayley LeBlanc, Katie LeBlanc e Billy LeBlanc, aparendo várias vezes os seus amigos e os seus animais de estimação. Podem ter ouvido e, certamente se começarem a ver os vlogs vão ouvir, uma constante menção de um rapaz, o Caleb. Explicando-vos melhor, o Caleb era o filho mais velho do casal e, portanto, o irmão mais velho da Annie e da Hayley. No entanto, ele infelizmente morreu com um problema no coração em 2015, com apenas 13 anos.

Continuando... todos os dias sai um novo vlog, no qual vemos exatamente como é a vida desta família que veio de Maryland para Los Angeles por motivos profissionais e que, está neste momento, em processo de mudança de casas. 

Sem dúvida que vale a pena ver, nem que seja pelas habilidades maravilhosas para o canto da Annie, ou mesmo pela comicicidade da pequena Hayley (quantas vezes ela não animou o meu dia...).

Recomendo imenso, dá sempre para dar umas belas gargalhadas e para nos entreter bastante.

 

2. Cole & Sav

Este canal gira em volta de, obviamente, o Cole e a Sav. Mostram-nos aquilo que tem sido para eles a vida de casados (visto que apenas o são há cerca de um ano e meio). No entanto, este canal tem uma estrela que rouba todas as atenções, a Everleigh que é a filha da Savannah.

É muito giro ver como eles levam a vida, especialmente de como o Cole considera a Everleigh filha dele, tendo em conta o facto de ele ser bastante jovem e de ela já estar no seu infantário. Podemos dizer que são o pai e filha mais fofos do Youtube...

Neste momento, estamos a acompanhar todo o caminho que a Savannah está a fazer pela sua segunda gravidez, o que é muito entusiasmante, já que estamos todos ansiosos para conhecer a Baby P (ai que eu quero saber o nomeee). Está quase, o primeiro bebé LaBrant está quase a chegar e todos estão deveras entusiasmados!

 

3. Kyler & Mad

Dentro do mesmo registo de "Cole & Sav", temos Kyler & Mad, que de certeza que se têm conta no Instagram devem conhecer.

Basicamente, o Kyler e a Mad são um casal que, tal como o Cole e Sav, fazem vlogs ocasionais de coisas entusiasmantes que se passam na vida deles (sendo o mais recente a segunda gravidez da Mad). No entanto, e apesar do nome do canal apenas os mencionar aos dois, as verdadeiras e as duas grandes estrelas são a Taytum e a Oakley, as géeas mais fofas de todo o sempre.

Juro-vos uma coisa, sempre que as vejo, dá-me vontade de ter gémeas quando for mãe. Depois desses cinco minutos de loucura, volto à realidade e apercebo-me que era demasiado trabalho para uma cabeça tão irresponsável como a minha.

 

4. It's the Donnellys

Conheci-os recentemente quando ouvi falar deles, visto que estão relacionados aos Bratayley por vínculos de amizade (a Annie e a Katie eram da mesma equipa da ginástica artística, as Coral Girls).

Os Donnellys seguem a vida da família que é constituída pela Katie, que é uma antiga ginasta que desistiu após anos e anos, pelo Brennan e pelo Ryan. Tal como os Bratayleys eles publicam vídeos todos os dias, que passam por narrar aquilo que acontece no seu dia a dia.

Vemos, neste momento, a entrada da Katie na escola normal após anos de estudar em casa, mas também a sua entrada no secundário. Eu ainda não os sigo de forma tão regular, até porque não tenho tempo para ver tantos vídeos assim, mas gosto imenso do conteúdo deles.

A principal diferença entre este canal e o primeiro de que falei, é que este realmente segue a vida de uma família normal americana, ao passo que os LeBlanc são completamente opostos, já que ambas as filhas têm carreiras na indústria musical ou cinematográfica (ainda que sejam bastante remotas, mas pouco a pouco parecem vir a tornar-se mais consistentes). São apenas uma família normal que grava o seu dia a dia e isso é algo bastante interessante.

 

5. Alice Trewinnard

Eu sei, eu sei, este não é um canal de vlogs. No entanto, todas as semanas a Alice publica o seu Weekly vlog e, deixem-me que vos diga, podem ser extensos mas fazem a minha semana. Vejo-os do início ao fim, porque apesar de serem vídeos de 30 minutos, valem completamente a pena e, entretêm-me mais que certas séries.

Para quem não tem pachorra para vídeos compridos, recomendo que reconsiderem e que deiam uma oportunidade à Alice para vos dar os típicos "Buenos Dias" sete vezes num dia. Adoro o conteúdo dela, até porque é bastante diferente do de outras youtubers. Sem dúvida que, para quem está num processo de perda de peso ou melhoramento da dieta, a Alice é alguém que devem seguir porque é licenciada na área e porque nos dá dicas mesmo úteis. É bastante motivador, mesmo.

 

E pronto, este são os cinco canais de vlogs que estão no topo da minha lista. Há outro de que posso falar mais tarde, mas isso iria requerer uma parte dois e não sei até que ponto estão interessados em levar com mais uma dose do mesmo. No entanto, caso estejam interessados em saber mais sobre outros canais de vlogs, digam-me que eu dou mais sugestões!

 

4 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D