Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Seg | 29.10.18

Tendências | Animal Print

Carlota

Se há algo que eu gosto é ter uma noção daquilo que é tendência e daquilo que não o é. E agora vocês, que são novos por estas bandas já estão a pensar "Irra! Deixa masé já fechar o separador, que esta gaja é daquelas fúteis que só liga a essas coisas", e vocês, que já me seguem vão dizer "Para quem diz que não é hipócrita, essa é a imagem que deixas passar ao dizer que não gostas de seguir tendências". Mas tenham todos muita calma, até porque isto é algo que vocês não sabem sobre mim - eu gosto sim de saber e ver algumas tendências, para formular uma opinião e seguir se achar que se enquadra comigo.

Desta vez, não é exceção. Gosto bastante de falar acerca das tendências e, uma daquelas que regressou depois de anos e anos guardada foi o animal print, que é aquela que veio de excêntrica (leiam com aquela voz estridente e demorada) para estar na berra e ser classy

Pessoalmente, não é que não goste, mas a verdade é que o padrão leopardo é demasiado excêntrico para a minha pessoa, no entanto, é algo que gosto de ver certas pessoas a usar porque até condiz com elas. Não obstante, está longe de ser o meu tipo de padrão de eleição.

Agora, isto deu-vos a entender que eu gosto de animal print e querem saber qual e como é que o gosto de usar. Começo já por vos avisar que não tenho nenhuma peça e que, provavelmente não vou adquirir nenhuma, até porque acho que me daria um ar muito pesado, dado o facto que tenho apenas 16 anos e que todos estes padrões me dão vibes demasiado adultas para mim.

Mas se é para responder, então com todo o gosto o farei. Muito sinceramente, o meu padrão favorito é o cobra. Para mim é aquele mais discreto que fica bastante clássico e elegante, passa despercebido mas dá aquela ideia de quem está in. A forma que eu acho que seria mais favorável utilizar para quem, como eu, é muito fiel ao básico e ao clássico e não sai muito mais para além disso? Sem dúvida que sou daquelas que torce para o lado dos acessórios, nomeadamente para os lenços. São ainda mais discretos, ajudam a proteger do frio (minha gente, ele finalmente chegou!) e, acima de tudo, podem ser facilmente conjugados.

E vocês, estão para aí viradas e esta tendência seduziu-vos ou nem por isso? Como usam ou usariam se comprassem?

print fav.jpg

 

4 comentários

Comentar post