Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

16
Jun18

Tag | Completando a frase...

Então, hoje trago algo diferente, que confesso ser um dos meus posts favoritos de fazer e de ver, são simples, naturais, nada forçados e sempre com algum conteúdo. É sempre bom deixar as pessoas conhecerem um pouco mais de nós, não é verdade?

Assim, agradeço imenso à Sofia por me ter nomeado para responder à Tag "Completando a frase", que como o próprio nome indica é para completar frases.

Vamos lá ver em que é que isto dá, então!

 

1. Sou muito... sarcástica. Não tenho limites. Sou sarcástica com quem for, nas situações mais estúpidas e inapropriadas.

2. Não suporto... que me digam aquilo que tenho que fazer. Detesto sentir-me controlada, gosto de ter o máximo de controlo sobre a minha vida e as minhas decisões.

3. Eu nunca... tive uma relação que durasse mais que três meses. Digamos que os meus relacionamentos são um tanto ou quanto remotos. Vai e volta, you know?

4. Eu já... fiquei pendurada num penhasco. Foi na viagem de finalistas do 9º ano, acho que já dá para entender a minha aversão à natureza.

5. Quando criança... adorava esconder-me no meio das roupas. Os meus pais davam em loucos porque depois não me encontravam, e como eu via mal, nunca os encontrava.

6. Nesse exato momento... estou sentada na secretária, a escrever este post e a ver o jogo da Argentina e da Islândia. Está renhido, estou a gostar!

7. Eu morro de medo... de insetos. Eu simplesmente não suporto nenhum tipo de insetos. Moscas. Formigas. Mosquitos. Vespas. Abelhas. Tudo!

8. Eu sempre gostei de... ginástica artística. No entanto, em criança era muito medrosa, e uma autêntica bola de berlim, logo tudo o que eu fazia não era lá muito gracioso. Almost still the same.

9. Se eu pudesse... nunca teria permitido que certas pessoas ganhassem tanta importância na minha vida.

10. Fico feliz quando... entro nos blogs e leio os posts dos restantes bloggers, e também quando vejo os comentários que me deixam. Adoro desenvolver conversas com vocês, são pessoas interessantes, com as quais me agrada interagir pois são capazes de manter uma conversa.

11. Se pudesse voltar no tempo... teria respondido corretamente às perguntas do teste, porque como já fiz a correção, tiro 20 na boa. Eu sei, infantil. No entanto, é uma boa ideia.

12. Adoro... estar com as minhas amigas. Quando a squad se reúne eu fico feliz por passar tempo com elas. Por outro lado também gosto de receber mensagem de pessoas que para me importam.

13. Quero muito... ter uma média alta o suficiente para entrar na Faculdade que desejo (same as you, Sofia).

14. Eu preciso... de arrumar o meu quarto, o problema é que eu não quero.

15. Não gosto... de quem me faz sentir desconfortável ou pura e simplesmente, mal.

 

Bem, eu vou continuar a ver o jogo rodeada de lenços de papel (estou super doente), que está super interessante e eu já tenho as minhas previsões. Espero que tenham gostado desta tag e que me tenham ficado a conhecer melhor.

Ah! Não vou nomear ninguém, permito que cada um escolha se quer ou não responder. Mas vá, vou ver o jogo do Messi e do Dybala, bye!

2 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D