Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

05
Abr18

Sou uma pequena consumista

Carlota

E sou admitida!

Desde pequena que "compras" é o meu nome do meio. Compras, compras, compras! Eu adoro ir às compras, especialmente se for com o dinheiro dos meus pais (porque gastar do meu é outra história bastante diferente).

A minha mãe decidiu cancelar os planos para amanhã e ficar em casa, o que significa que aqui a Carlota terá um dia no seu habitat natural. Gastar dinheiro, comer fora... e rezemos para que não se vá a dieta pelos ares (mas isso já é outra história).

Infelizmente, uma vez tive que voltar do shopping com a minha shopping buddy (o meu pai não nos pode vir buscar) e basicamente eu tinha tantos sacos que tive que os enfiar uns dentro dos outros (e eles acabaram por rasgar, e foi grande confusão), de forma a conseguir entrar no metro e ocupar menos espaço. Conselho: não me deixem sozinha na Springfield... ou na Tiffosi... ou na Zara... ou na Mango... ou na Sephora... ou na Kiko... basicamente qualquer loja!

Definitivamente, eu estou tão pronta para amanhã! E a melhor parte? É que é compras fora da cidade. Vejamos se será um bom dia de compras ou não.

Como dizia muito corretamente a Rainha Blair Waldorf de Upper East Side: "Quem quer que tenha sido aquele a dizer que o dinheiro não compra a felicidade, não sabia onde ir fazer compras".

Enfim, vou dar uma pausa ao meu pequeno lado consumista, porque quando ele sai, é difícil de conter, especialmente nesta altura do ano!

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Carlota. 15 anos. Menina da cidade. Estudante do Secundário.

Sou uma rapariga sonhadora, como qualquer outra adolescente. Tenho toda uma vida cheia de objetivos e sonhos por cumprir pela frente.

Considero-me criativa e curiosa, gosto da ideia de ser autêntica.

Aspirante a escritora apaixonada por Economia e por Política, adoro dar as minhas opiniões e partilhar as minhas aventuras.

Acredito que a vida é feita de experiências e esta é uma daquelas que acompanha outras quantas que vão entrando no meu caminho.

I don't want to regret the things I didn't do. I want to wake up knowing for sure that I've done everything I wished and hoped for. Then, I can regret it

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D