Sou a ovelha negra da família
Anteontem, quando estávamos a ver o noticiário durante o jantar, eu percebi que eu sou a ovelha negra da família. E isto deve-se ao quê?
É assim, cá em casa toda a santa alma é fã de Star Wars, incluindo a Nônô, que tem dez anos! Pois eu tentei ver o filme, juro que tentei vê-lo! Comecei a vê-los e consegui ver apenas um filme e meio, indo pela ordem cronológica em que saíram (porque ainda gostava de perceber porque é que eles saltam números como as meninas saltavam ao elástico na primária, nos velhos anos 2000 e antes também).
A minha irmã está entusiadíssima, o meu pai também e a minha mãe, é de todas, a que liga menos à estreia do filme. Resumindo e concluindo, querem ir ao cinema em família! E quem não lucra com isto? Eu! Porquê? Porque se eu for lá é para dormir, não dá para fazer nada mais!
No fim das contas, o único motivo pelo qual eu poderia até, eventualmente e possivelmente, mas ainda assim muito dificilmente, ficar entusiasmada com esta estreia, é porque em caso de insónia já teria forma de adormecer.
E desse lado há muitos fãs de Star Wars ou também há alguém que adormecer a ver estes filmes?