Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

07
Out18

Review | Johnny English Volta a Atacar

Ultimamente tenho visto poucos filmes e a minha vida resume-se praticamente apenas à escola, no entanto eu e umas colegas de turma decidimos ir ao cinema antes da medonha ronda de testes para descontrair um bocadinho e após algum debate (ou quase nenhum até), decidimos ir ver o Johnny English Volta a Atacar.

Para ser sincera nunca tinha visto filme nenhum da saga, mas nem precisei para ficar contextualizada na história, e confesso ter ficado bastante surpreendida ao encontrar uma sala de cinema cheia, contrariando a ideia pré-concebida que tinha do filme - que era o facto de ser para cotas.

Portanto, pensei cá para com os meus botões, porque é que não trago aqui uma review às pessoas? E pronto, cá estamos nós! Se estiverem interessados em saber o que achei do filme, continuem a ler.

 

Sinopse: 

O MI7 sofre um ataque cibernético que expõe as identidades de todos os seus agentes no activo. As autoridades apenas encontram uma solução: restabelecer contacto com alguns dos agentes mais antigos. Entre eles está Johnny English, hoje um modesto professor de geografia, muito pouco habituado às novas tecnologias. Mas, cheio de vontade de salvar a agência, English vai mostrar o que vale ao aliar as suas competências únicas (e coragem inata) aos métodos inovadores usados pelos mais conceituados agentes secretos do mundo.

 

A minha opinião:

Só pela sinopse já dá para ver o que vem por aí. Confesso que entrei na sala de cinema e me sentei no meu lugar (após ter andado na grande fight com aqueles que o ocuparam, mas enfim) sem grandes expectativas (ignorando o facto de não ter tido tempo para as criar visto que cheguei atrasada, mas em minha defesa todas chegámos, não fui só eu). Saí de lá super satisfeita com o filme.

Filmes de comédia podem ser daqueles que "Epá, valeu cada tosto que dei pela entrada" ou "Caraças, que desilusão! Mais valia a pena ter ficado em casa". Eu saí de lá a pensar a primeira opção, contrariando aquilo que pensei que seria a primeira.

É um filme super divertido e soltei umas boas gargalhadas, o que foi coisa rara nos últimos tempos. Acho que nunca me tinha divertido tanto durante um filme, nem o Sozinho em Cada ou o American Pie ou a Ressaca ou qualquer outro filme do género me fez rir tanto. A atuação do elenco foi maravilhosa e nem quero imaginar o quanto não se riram no Behind the Scenes.

Valeu completamente a pena e recomendo bastante àqueles que, como eu, estão a ter uma vida muito complicada no momento. Faz-nos esquecer das tristezas por completo e o estado espírito muda logo!

Por fim, deixo-vos aqui o trailer para provar aquilo que disse aqui em cima:

 

8 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D