Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

O esforço compensa

Carlota, 26.03.18

Olá!

Posso afirmar seguramente que, apesar de ver este segundo período pela rua da amargura relativamente a tudo num geral. E apesar de já estar a desejar que 2017 voltasse com toda a força que tinha presente na minha pessoa, tudo isso foi apagado com o dia de hoje.

Hoje foi um dia de receber testes. Em todas as aulas que tive recebi testes e fiquei surpreendida com muitas das notas. Quer dizer, houve uma ou outra que não foram notas fenomenais, mas ainda assim...

Comecei o dia com uma subida drástica a Português (relativo aos segundos teste dos dois períodos), o que me deixou extremamente contente ao começar o dia. Fui para Matemática e fiquei surpreendida (o teste tinha corrido tão mal que julguei que não fosse suficiente para ter positiva), e depois tudo muito dentro desses valores.

Agora devo confessar e esta tenho que simplesmente compartilhar com vocês porque não estava nada à espera. Tirei o meu primeiro 20 do secundário, e foi mesmo 200/200.

Fiquei surpreendida, e acreditem que estou a rebentar de felicidade. Tive uma subida drástica, e pela primeira vez consegui estar verdadeiramente orgulhosa do meu trabalho, ainda que me recordo de ter dito que me tinha corrido verdadeiramente mal.

Não gosto muito de partilhar notas na internet (acho que deu para entender), mas isto fez-me sentir realizada. 

Enfim, parece que se confirma que o esforço traz os seus frutos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.