Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Dom | 11.11.18

Isto de ser Novembro...

Carlota

Tem muito que se lhe diga. Quer dizer, como assim os meses andam a passar mais rápido que a própria luz? 

Sinto que faço muitas sagas do "Isto de ser...", mas a verdade é que têm toda uma razão de ser. Hoje, é dia 11 de novembro, pessoas. 11 de NO-VEM-BRO. Tipo, 11/11. Como é que 2018 está a passar tão depressa?

Lembro-me da fase inicial deste blog. Fim de 2017 e inícios de 2018. Como assim, já está a fazer um ano que vim para este mundo e comecei a mandar postas de pescada na internet? É surreal como a partir de uma certa idade, os anos começam a passar-nos à frente dos olhos.

Quando digo que estou mesmo quase a acabar o secundário, as pessoas dão-me aquele olhar "really?", mas o facto é que a este ritmo, o 11º acaba e os exames passam, eu passo para o 12º ano e num instante ele volta a passar, os exames chegam, depois as admissões à Faculdade e eu fico do género "Como é que a partir do 8º ano tudo começou a passar a velocidade extra?".

Lá está, agora entendo o que a minha avó e a minha mãe me diziam com "Vais ver que no dia em que estiveres no altar vais perguntar como lá chegaste, e no dia em que estiveres em trabalho de parto de vais lembrar como o tempo passou tão rápido desde a última vez que paraste para pensar". 

O lado bom disto é que o aniversário e o Natal chegam sempre mais rápido! Já viram? Vantagens!!

2 comentários

Comentar post