Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

17
Jan18

Entusiasmo prévio

Olá!

Anteriormente, quando partilhei as minhas resoluções deste ano, falei-vos que uma delas estava em andamento - a do festival de verão.

Confesso que sempre desejei ir a um festival de verão, quer dizer, quando era pequena detestava música muito alta, mas desde que cheguei aos meus teenage years que desejava ir a um festival de verão, o que sempre foi algo que guardei para mim própria.

Lembro-me de conhecer pessoas que iam a festivais e falavam daquilo como sendo um mundo completamente à parte, o que me fazia querer mais ir a um, nem que fosse para ver se me estavam a dizer a verdade ou se estavam a hiperbolizar o que é.

Tinha amigos que iam, mas nunca tive coragem para pedir aos meus pais para ir com eles, talvez por "medo" da resposta, ou porque gozariam comigo por me querer meter num ambiente daqueles, como eles o descrevem.

No entanto, este ano eu e as minhas amigas mais próximas queríamos ir e como uma amiga minha tinha arranjado uma promoção (que acabou por ser cancelada), eu ganhei finalmente coragem para lhes pedir para me deixarem ir ao meu 1º festival de verão.

Para minha surpresa, eles deixaram-me. Disseram para juntar o dinheiro do bilhete e dar-lhes que iríamos à Fnac ou entraríamos na Ticketline para comprar o bendito do pedaço de papel que me daria acesso aos dias todos.

Este fim de semana, finalmente tive-o em mãos e senti-me extremamente feliz e entusiasmada por estar a cumprir algo tão grandioso - o meu primeiro festival de verão, quando terei a minha idade de sonho, 16 anos.

Assim, estou completamente entusiasmada com isto. Já estou a pensar no que vou vestir para os dias do festival, e como me vou maquilhar... Na verdade sinto-me uma daquelas miúdas (que nunca fui) que fica ansiosa com o primeiro dia de aulas do ano e escolhe a dedo o outfit para aquele que parece ser o dia mais importante do ano!

Agora é esperar (que será a parte mais difícil) que chegue o dia e pronto... (até perco as palavras só de pensar, o que é ironico, porque não penso em mais nada).

Quanto ao próximo ano, vou ver se os convenço a deixarem-me ir ao Sudoeste (não sei se vão nessa, mas vale sempre a pena tentar)!

 

4 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D