Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

07
Jul18

Da saga da desorganização...

Após a saga da arrumação da secretária (ou devo dizer meia arrumação, porque eu só enfiei os livros para o canto e está feito), que tanto comoveu a população de subscritores fiéis que tenho e vos fez conhecer aquele meu eu incrivelmente preguiçoso, trago-vos a continuação da saga que todos amam e admiram - a arrumação do armário.

O meu armário é, na verdade um cubo, o que piora ainda a situação graças à inexistência de uma porta para esconder o terror que para lá vai. Sucede-se que ele anda a falhar comigo (ou é mais ao contrário) e o propósito da sua existência é uma farsa. Em vez de ficar organizado, está... recheadinho!

É suposto arquivar as folhas, mas elas estão todas para ali. A capa ainda tem o terceiro período, o estojo está cheio de material que já não vou usar e a mochila ainda tem material do último dia (ao qual não fui por ter apanhado uma gripe, enfim estou sempre doente como podem ver). O pior é que eu tenho tanta coisa que demoro mais que um dia a arrumar e organizar tudo de novo (e só de pensar na arrumação que vou ter que fazer no 12º ano até fico com dores corporais), é a vida de uma acumuladora nata.

Partilharei assim que esteja finalizada esta saga e quando passarmos ao próximo volume (que provavelmente terá piada porque será de roupa ou maquilhagem) partilharei tudo com a maior honestidade possível. Desejem-me sorte porque bem vou precisar!

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D