Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Ter | 28.08.18

Carlota Isabel, mas o que vem a ser isto?

Carlota

Qualquer indivíduo com dois nomes entende (pessoal de 80/90, sei que vocês ainda percebem mais e melhor) o título deste post.

Como os meus pais decidiram dar-me um nome que parece diretamente saído da Linha e outro mais conservador que a minha avó (eh, parece-me que não. Isso não me parece humanamente possível), vá gosto dos dois não me vou queixar, há pior como Conceição Deolinda (sem ofensa Conceições Deolindas, mas eu detestaria chamar-me assim) ou Joaquina Assunção. É, definitivamente não tenho direito de me queixar. Carlota Isabel é excelente. Amo do coração.

E claro, aquele "mas o que vem a ser isto?" não poderia faltar. Geralmente esta frase é proferida pelos meus pais ou pela minha avó paterna quando estão chateados ou aborrecidos com algo que eu supostamente fiz de mal (e que vamos a ver ou é algo mísero e ridículo ou então que foi a Nônô que fez). Acontece mais vezes que o que imaginam.

Enfim, mas esse não é o ponto ao qual quero chegar. Ora, estava aqui a pensar para com os meus botões quando me lembrei de criar uma rubrica acerca do meu dia, e que melhor título dar-lhe que "Carlota Isabel, mas o que vem a ser isto?" (agora podem ler isto com aquela voz nojentinha de quem pensa que é chique ou com aquela voz típica de mãe irritada)?

Pronto, era só para avisar que agora temos uma rubricazinha para fazer quando algo de interessante estiver por dizer. Podem descansar que vou dando notícias, afinal eu fiz sempre alguma coisa todos os dias (pelo menos na cabeça da minha mãe).

 

7 comentários

Comentar post