Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Qua | 06.06.18

A minha secretária encontra-se num verdadeiro caos

Carlota

Folhas por todos os lados. Fotocópias. Fichas. Documentos. Resumos. Capas de arquivo. Cadernos. Computador. Fones. Livros. Canetas. Comprimidos Trifene (wtf? Como é que isso veio aqui parar?"). Telemóvel. Marcadores. Borracha. Lápis. Corretor. Livros. Lenços. Panos de óculos. Chaves. 

Enfim, toda uma lista de materiais em cima de uma secretária que já não vê a luz da limpeza desde semana passada e que mais parece um aterro que uma secretária. Está tão cheia que não sei para onde me virar. A roupa desarrumada está em cima da cama, porque antes estava em cima da cadeira e eu tive preguiça em arrumar e urgência em estudar e trabalhar. Ainda assim, estudo aqui só daquele que dá sono e eu vim aqui numa tentativa falhada de não adormecer, ainda que esteja praticamente a adormecer por cima do teclado.

Acho que a única solução é tomar um duche porque algo me diz que vou morrer de sono e colapsar em cima da mesa, babando todos e quaisquer apontamentos que estejam em vista. E o pior, é que logo hoje, o sol decidiu brilhar e entrar pela janela do meu quarto, o que só traz ainda mais sono.

Preciso de um banho. Definitavamente. Preciso de um banho.

2 comentários

Comentar post