Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Chávena de Chá das Cinco

É chávena de chá só que agora bebe-se café

Seg | 31.12.18

A letter to 2018

Carlota

Dear 2018,

Já passou um ano desde o dia em que te disse um "olá". Posso dizer que não fomos muito amigos e que, para muito lamento meu, preferia nunca te ter conhecido. Desculpa a sinceridade, mas já conheci outros anos com os quais me dei melhor. Mas bem, eu ambos sobrevivemos 365 dias juntos, portanto temos que estar de parabéns por isso.

Confesso que esperava mais de ti. Desde criança que sabia que, em 2018,  eu teria os meus 16 anos feitos e, portanto, acabei por criar muitas expectativas relativamente a este ano que, como já era de esperar, não se concretizaram.

Ainda assim, devo dizer que me enriqueceste como pessoa de um modo muito valioso e mostraste-me um lado da vida que eu não conhecia, acabando por acompanhar o meu processo de descoberta. Aprendi a lidar com outras dificuldades, aprendi muito sobre mim... graças a ti.

Este ano, meu estimado 2018, foste um dos maiores desafios da minha vida. Viste-me em estado miserável, é um facto, mas mostraste-me como me levantar. Amadureceste-me. Obrigada.

Deste-me primeiras experiências que também nunca vou esquecer e contribuiste para a minha descoberta pessoal e para a minha realização a todos os níveis. Podia ter corrido melhor, mas foi um bom ano.

Assim, obrigada por teres sido uma lição de vida para mim, obrigada por insistires comigo e por me trazeres experiências inesquecíveis. Acima de tudo, obrigada por contribuires para eu me aceitar como sou porque, parecendo que não, tiveste dos maiores contributos nesse campo.

Vejamos o que me trará 2019. Adeus.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.