Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

06
Set18

#9 Carlota Isabel, mas o que vem a ser isto?

Eu vou fazer um post sobre a escola (como já é de esperar), acham mesmo que iria perder tal oportunidade? É óbvio que não!

Enfim, mas não consigo guardar para mim própria a terrível e enorme indignação relativamente aos horários do 11º ano na minha escola. Estão péssimos a certo ponto, mas ao mesmo tempo é compreensível.

Mas dando uma de livro de reclamações... vocês acreditam que este ano só há um tarde livre? Isso mesmo, apenas e somente uma tarde livre. Expliquem-me agora, mas que raio vem a ser esta demonstração de "horário"?

É que eu almoço tipo às 11:30 (falem-me de almoçar com as galinhas minha gente. Maior parte dos estudantes no momento em que almocei hoje estavam ainda a acordar) e depois, mesmo saindo às 16:15, acabo por ter falta de tempo.

E agora vocês dizem "Ai, realmente almoças cedo mas nem sempre é assim tão mau...". Ai não que não é!

Ano passado saia dois dias às 17:25 (pronto também verdade seja dita este ano só saio uma vez a essa hora), mas tinha saía às 14:00 nos restantes dias. Este ano? Este ano não se verificada nada disso, a série nunca tive um horário tão mau.

Dizem que vão mudar os horários, mas eu estou para ver, estou. A gente já está a ver na paragem do metro e do autocarro possibilidades de ter mais uma tardezinha (isto porque os testes vai ser uma maravilha, já estão a ver o tempo a apertar?), mas duvido que vá mudar lá muito.

Enfim, por outro lado não é muito pesado porque é dividido. Três períodos de tarde e três períodos de manhã. Mas pelo amor de Deus, ainda mal começou e eu já não quero cá estar.

4 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D