Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

05
Set18

#8 Carlota Isabel, mas o que vem a ser isto?

Mas a pergunta que escolhi fazer nesta rubrica em cada título de post é aquilo que me pergunto cada vez que acordo até ir dormir (e às vezes até depois). E porquê? - perguntam vocês. Eu digo-vos algo que me anda a tirar do sério! Ai digo, digo!

Estão a ver o que é ouvir desde manhã (e com manhã digo para além do meio-dia porque aquela gente na qual eu não estou incluida ainda está de férias) as músicas dos Wet Bed Gang, do Piruka, do Bispo e do raio que o parta (teria bastante piada se houvesse um artista com esse nome, teria imensa piada mesmo) até à noite (e com isto falo de 3 da manhã porque lá está as férias são isso mesmo para todos os jovens com idades compreendidas entre 15 anos e daí para a frente)? Não, não devem estar a ver. Eu também não vejo, mas infelizmente ouço.

Eu juro-vos uma coisa, se não estão a ouvir "Às quatro da manhã, eu não queria ir mas a cabeça só diz go, go, go. A cabeça só diz go, go, go. Às quatro da manhããã" com uma voz extremamente desafinada (dos que berram a música como se fosse um concerto porque carregam a sua coluna JBL vermelha com a dita música a dar. É um assassinato ao trabalho dos artistas. Mas eu nem posso falar porque eu a cantar mete medo), vocês deiam-se por felizes! É que eu até já sei a música quase de cor de tantas vezes que as ouço.

E quando começam a jogar football enquanto discutem lá a coisa do E-Toupeira e do facto de dizerem que o Sérgio Conceição é a amante do Pinto da Costa (nem digo nada, sou imparcialíssima)? Aí é que é, berros e chutes de bolas contra carros. É uma sinfonia aqui na rua que mal dá para dormir.

O meu pai já disse que vai fazer queixa um dia destes porque depois há noite nem dá para dormir e o pessoal tem que se levantar cedo para ir trabalhar. Eu já fiz umas piadinhas com isso e tudo.

Estão a imaginar eles a ouvirem "Às quatro da manhãããã" e ouvirem as sirenes e enquanto têm vontade de correr, mudam só a música para o grande Piruka MC enquanto fogem ao som de "Desde pequeno que eu ouço sirenes" (não fiz questão de procurar a letra por isso se estiver mal peço desculpa pela minha falta de cultura)? Hilariante!!

Mas vá, não levem isto a peito. Se gostarem eu não tenho nada contra, a única questão é que incomoda durante a noite porque, especialmente agora em tempo de aulas, eu preciso mesmo de dormir em paz e ouve-se tudo.

E pronto se dizem que fiz este post a criticar os artistas (o que foi mal intepretado porque nunca os critiquei a eles), confesso que há músicas do Piruka das quais gosto e só nao vi Wet Bed Gang porque não aguentei no Marés Vivas. 

2 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D