Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

02
Set18

#5 Carlota Isabel, mas o que vem a ser isto?

Estou com a pior menstruação de sempre. Mulheres por aí acusem-se e digam se o verão não é a altura mais desconfortável para ter o período!

Já mês passado estava um calor que não se aguentava, este mês o mesmo! Rogo aos Santos que isto pare, estou a desesperar! No próximo mês digam-me que não vai estar esta tosta, pelo amor à Santa!

Para além do mais estou com umas dores nos rins horrorosas e, como se tudo isto ainda não fosse suficiente, estou cansada do meu cabelo, sinto-me super gorda (maldita sejas, retensão de líquidos!) e as aulas começam daqui a uns dias. Mas isto merece-se?

Ah e ainda por cima, logo este mês, deu-me uma vontade de comer chocolate até dizer chega, o que não é nada bom para a minha dieta nem para o meu psicológico! Sinto-me capaz de devorar uma tablete completa porque sinto necessidade de comer chocolate. O mais estranho? Eu chego a passar meses sem comer um único quadradinho. Felizmente a Isabel (nome da borbulha minúscula que tenho na testa que vai e volta) não decidiu saltar à vista e arrisco-me a dizer que foi embora de vez (aposto que amanhã vou acordar com ela mesmo saliente).

Estou em sofrimento, por isso procura-se pessoa a passar por este inferno ou alguém que me salve. Posso começar a tomar a pílula agora, tipo uns dias apenas mais cedo para que isto pare! Não aguento mais!

Ah e esta é outra, estou com um humor desde aí há cerca de pouco menos uma semanita que não se aguenta! É que eu própria não me aguento. Ora choro, ora rio, ora fico séria, ora fico toda feliz, ora sorrio, ora quero desventrar a primeira pessoa que provocar a minha ira... deveras uma montanha russa de emoções a acontecer.

Não vou entrar em pormenores de fluxos nem meios fluxos que isso vocês não querem saber, mas digo-vos que é dos melhores períodos que tive mas dos piores graças ao calor.

Não consigo respirar direito e não consigo dormir! Estou acordada com apenas quatro horas de sono. 

TIREM-ME DAQUI! SALVEM-ME!

5 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D