Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

16
Set18

#2 Tag | Sunshine Blogger Award

Como já deu para perceber, estou a querer voltar à minha rotina de blogger, ainda que pouco a pouco. Passo muito mal as noites e os dias são complicados, por isso penso que seja compreensível o facto de não saírem posts todos os dias. Para além de precisar de descansar para me recuperar fisicamente, eu não me sinto criativa e a minha cabeça não está propriamente focada e com uma chuva de ideias recorrente.

No entanto (e graças a Deus porque caso contrário a esta hora não estaria aqui), a nossa querida Maria (que agora vai para a Universidade por isso acompanhem a aventura dela) nomeou-me para a Sunshine Blogger Award Tag, que eu já fiz anteriormente. Não obstante, e tendo em conta que as perguntas são diferentes, porque não haveria eu de responder. Com isto, obrigada à Maria por me nomear e deixo-vos com a segunda versão da Sunshine Blogger Award Tag.

 1 - Queres ter filhos, se sim quantos? E que nomes darias?

Epá,baseando-me na minha vida irrealista e os meus sonhos e expectativas inconcretizáveis, SIM. Relativamente a números, sou muito a favor do filho único (e nem tinha muita paciência para mais) mas se viesse o segundo lá teria que ser. Assim, se eu fosse viver para NYC dar-lhes-ia nomes em inglês (mas fáceis de dizer em português), caso contário portugueses.

Com isto já me alonguei demasiado mas se fosse assim, caso tivesse menina e vivesse noutro país ou Zoe Elizabeth ou Hayley Marie (opção portuguesa seria provavelmente Isabel ou Margarida), caso tivesse menino e estivesse na situação anterior e iludida seria William Phillip ou Arthur Louis (opção portuguesa Lourenço ou Martim).

Grande resposta, eu sei.

 

2 - Qual é a tua viagem de sonho?

Gostava muito de conhecer a Oceânia.

 

3 - Se pudesses criar uma rede social como se chamaria e para que serviria? 

Nunca pensei nisso, mas provavelmente chamar-se-ia algo como TuneIn e seria uma rede com várias comunidades, onde cada pessoa podia escolher as suas. Por exemplo, a mim acontece-me não ter ninguém para falar de séries, por isso eu aderia à comunidade e falava de séries com as pessoas que gostam das mesmas que eu. Boa forma de conhecer mais pessoas.

 

4 - Qual é a tua sobremesa favorita?

Cheesecake. Não há muito a dizer.

 

5 - Já fizeste alguma colaboração com outra blogger, caso já tenhas feito, gostas de o fazer?

Por acaso, acho que nunca fiz. Acho que nunca se proporcionou, mas era algo que adoraria fazer. Um dia, quem sabe...

 

 

6 - Se pudesses viajar no tempo para que ano gostarias de ir?

Para todos os que me seguem, todos sabem que sou apaixonada por História. Por isso, eu ia para o século XV sem dúvida. Se para Espanha ou para Inglaterra? Não sei. Portugal estava bem também, um destes três países. Isto como nobre, que eu do povo não queria muito ser.

 

7 - Qual é o teu maior medo?

Insetos, definitavamente. Todos os tipos sem exceção.

 

8 - Série favorita?

Definitavamente entre SKAM e The 100. No entanto, aprecio séries meio infanto-adolescentes (pelo-me por Dirt e Total Eclipse, e Hotel Du Loone e A Girl Named Jo, e Chicken Girls e Total Eclipse... tenho problemas...), históricas (Isabel is the best) e de sobrenatural (previously on Teen Wolf...).

 

9 - Se pudesses pedir 3 desejos, quais seriam?

Eu quero tirar este soutien. Eu quero poder fazer as minhas coisas. Eu quero que a minha vida irrealista se concretize para eu poder meter nojo às inimigas (amiga compinxa, se estiveres a ler isto já te estás a rir, mas nós somos the bosses).

 

10 - Qual é a tua música favorita de infância?

Hey There, Delilah. É tão irónico como esta música se vem a aplicar na minha vida anos mais tarde... Já me senti Delilah e já tive quem me dedicasse a música, especialmente na parte do two more years and you'll be done with school and... (já vos dei demasiado agora, mas pronto é passado...)

 

11 - Qual é o teu emoji favorito?

Aquele do sorriso malicioso/prevertido. Sou eu na vida.

 

 

Pronto, agora chega aquela parte chata de ter que nomear pessoas, mas como não quero nomear sempre as mesmas pessoas vou fazer batota e dizer muito simplesmente. Hey, people! Podem-se nomear vocês, pensem no conceito de autonomeação e apliquem-no.

3 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D