Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

21
Abr18

#2 Pouco a Pouco | As primeiras duas semanas

Carlota

Olá!

Após as primeiras duas semanas de dieta (estamos perto da terceira), já posso começar a dar o feedback da coisa, pois já ando nisto há meio mês (sim, sou daquelas que sente estas duas semanas como se fossem dois meses ou até anos)!

Confesso que já comi algumas gordices, mas eu tenho conseguido eliminá-las (especialmente nesta última semana, que foi feita de todo um exercício físico exagerado), o que acaba por não se refletir nos números que se representam na balança (ou pelo menos eu é que não noto).

Assim, é com grande alegria que divulgo que os resultados estão a começar a aparecer! Fico feliz sempre que a balança me dá boas notícias (quem não?), mas tenho consciência que não me posso desleixar e que ainda há um grande caminho a percorrer, não tão rígido como agora, mas isto é um compromisso para a vida toda!

A minha alimentação mudou drasticamente, o que se tem vindo a refletir nas opções que tomo e sinto-me bastante 'desintoxicada', se é que isso faz sequer sentido. Tenho-me tornado mais consciente do facto de a minha alimentação não ter sido sempre a melhor, o que eu desconhecia.

Então é por isso que decidi anunciar que consegui perder 2kg durante este tempo. Pode não ser muito, mas significa muito para mim e fico bastante satisfeita e feliz com isso.

Enfim, agora é manter, não é verdade?

pouco a pouco.png

 

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Carlota. 15 anos. Menina da cidade. Estudante do Secundário.

Sou uma rapariga sonhadora, como qualquer outra adolescente. Tenho toda uma vida cheia de objetivos e sonhos por cumprir pela frente.

Considero-me criativa e curiosa, gosto da ideia de ser autêntica.

Aspirante a escritora apaixonada por Economia e por Política, adoro dar as minhas opiniões e partilhar as minhas aventuras.

Acredito que a vida é feita de experiências e esta é uma daquelas que acompanha outras quantas que vão entrando no meu caminho.

I don't want to regret the things I didn't do. I want to wake up knowing for sure that I've done everything I wished and hoped for. Then, I can regret it

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D