Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

13
Out18

#19 Carlota Isabel, mas o que vem a ser isto?

Lembram-se daquele teste de que falei no último post? Pronto, mesmo que não tenham lido passam a saber que tive um teste de matemática ontem. Estava super bem preparada, nunca me tinha sentido tão bem preparada na vida. Até que pronto, recebi o enunciado.

Eu nem sei como correu, se bem ou se mal, mas boa nota não vou ter de certeza. Até porque falhei perguntas mesmo estúpidas (mas ao menos acertei as mais difíceis, mal o menos). O teste está dividido em duas partes, uma com calculadora e uma sem calculadora. Ontem foi a parte com calculadora e segunda-feira será a parte sem calculadora. E agora vocês dizem-me "Mas então, Carlota, isso é excelente! Tens outra chance!" e pronto, eu concordaria se não fosse pelo facto de não perceber patavina acerca de igualdades trigonométricas e coisas do género. Um teste infernal ao qual vou tirar uma péssima nota. God save me, please!

Ah e como se não fosse o suficiente, os meus pais acharam que seria uma ideia mais que brilhante, tipo a melhor ideia do SÉCULO, irmos numa roadtrip de última hora para a casa do Alentejo, o que equivale a família e eu com os livros atrás para estudar.

Se eu percebia pouco, então agora percebo cada vez menos, deixem que vos diga. Vou na fé mesmo, isso e vou aproveitar para rezar antes do teste na capela do colégio, pode ser que funcione!

3 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D