Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

03
Out18

#17 Carlota Isabel, mas o que vem a ser isto?

Tenho que vos confessar algo. Para vosso espanto (ou então nem por isso), eu não sou a aluna mais dedicada. Epá, foi uma má escolha de palavras. Reformulando... eu não sou a aluna mais atenta. É um facto e contra factos não há argumentos.

Ontem tive Inglês e, ainda que a professora seja a mesma que ano passado, devo dizer que este ano parece uma pessoa completamente diferente e super hiper mega... insuportável. Criou toda uma planta que, ao princípio, eu detestei. No entanto, se não fosse essa planta que eu julgava ser desastrosa, eu teria morrido de tédio.

Estamos numa aula de Inglês e, de repente, ela lembra-se de falar de uma área que pouco ou nada sabe - aquecimento global. Isto e o facto de o que quer que seja que eu faça ter sempre um defeitozinho. Há sempre qualquer coisinha a criticar! Raio da gaja...

Felizmente, estava rodeada de pessoas estratégicas que me salvaram - duas colegas e um colega. Epá, não sou amiga próxima de dois deles, mas sou amiga próxima de uma das raparigas. Estivemos a falar de nada, da vida, mas foi bem melhor que a aula de chacha que a outra estava dar. Demorou e demorou e demorou a passar, ainda é pior que Português... ou devo dizer História?

Quando tocou dei graças aos céus, mas não completamente, porque ainda faltava uma hora...

Enfim, alguém me pode dar dispensa de inglês? Sim? É que eu vou lá para a ouvir dar a mesma coisa pela enésima vez, já sabendo as explicações todas de cor e a questão é que já sou bilingue. Odeio Inglês... disciplina menos desafiante... tempo morto, é o que é!

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D