Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

04
Jul18

10 Coisas para fazer este Verão

Ora, após um período de recuperação (que ainda está a decorrer, mas sabendo que não posso ficar o dia todo na cama a dormir) cá estou eu de volta com algumas tags para as quais tenho vindo a ser nomeada (achavam que me tinha esquecido? Nem num milhão de anos. Adoro tags!). Primeiramente, e como sou uma pessoa que cede às ordens de nomeação, foi fazer uma acerca do verão. Ainda hoje choveu, mas pronto, Julho é considerado Verão, não é verdade?

Assim, antes de começar (e citando as regras pelo caminho), quero agradecer ao Francisco por me ter nomeado para esta tag. Acho que dá para ver que fiquei entusiasmada porque é de uma tag que estamos a falar (eu sei o meu amor or tags é um bocado irritante e sufocante por vezes)!

Cumprido o primeiro passo da tag, vamos lá à lista de 10 Coisas para fazer este Verão, e como são para fazer, acho que está bem claro que têm que ser possíveis de realizar. Portanto, vamos lá fazer esta coisa.

 

1. Voltar a Sevilha

 

Estive em Sevilha ano passado durante uma visita de médico, mas acho que de todas as cidades espanholas que já visitei, esta é a minha favorita. É tão bonita que só de me lembrar não consigo evitar sorrir!

 

2. Ficar pelo Norte do país

 

Adoro o Porto, tanto que passo cá a vida. Acho que neste momento, graças ao trabalho do meu pai, vivo mais no Porto que em Lisboa (só não sei durante quanto tempo vamos ficar no Porto, os negócios é que ditam o rumo da vida).

 

3. Ir para o Alentejo

 

Estive para ir para o Alentejo passar o aniversário da Nônô, mas dado a minha doença relâmpago e o meu estado de demorada recuperação, ainda não tive oportunidade de ir. Espero ir em breve, ainda que esteja chateada com os meus familiares, sinto que lhes devo a visita depois de tudo o que aconteceu.

 

4. Ir ao Marés Vivas

 

E se Deus quiser, lá estarei! Tenho o bilhete desde Janeiro deste ano, estou preparada para ir, agora é rezar que não aconteça nenhum precalço, ficaria muito triste se algo de mal me acontecesse.

 

5. Fazer duas unidades de Economia

 

Eu sei que não soa lá muito divertido, mas tudo tem uma explicação. Sucede-se que eu, como aluna pouco aplicada que era, não fiz resumos para três unidades de economia, mas como no próximo ano vou rever a última, tudo bem. A questão é que sobram duas e sei que se não as fizer agora, não as faço mais e elas ficam esquecidas. E claro, depois quando for para estudar para o exame é o filme que é. Portanto, tenho que reunir força e fazer resumos para as duas unidades.

 

6. Ir para a piscina

 

Nem que seja uma vez, porque à praia eu já fui, mas não à piscina. Geralmente vou para Guimarães e adoro, o ambiente é super bom e a piscina é ótima. Condições fantásticas.

 

7. Escrever mais

 

Tenho os meus projetos de escrita e estou cheia de ideias, e também juntando ao tempo que tenho... escrever mais vai desenvolver-me e porque não fazer algo que gosto?

 

8. Descansar

 

Sinto que após um ano super cansativo em que apanhei o autocarro todos os dias e estudei de sol a sol, mereço descansar um bocadinho. E isto envolve dormir e relaxar, que é algo que não tem sido possível nos últimos tempos.

 

9. Ver séries

 

Eu tenho muitas séries para ver em pouco tempo e há que aproveitar enquanto tenho tempo, não é verdade? Só um sneek-peek, tenho andado a ver o "Sexo e a Cidade", "Gossip Girl" e acompanhado "The 100", mas a minha wishlist vai mais além, bem mais além.

 

10. Passar mais tempo no Sapo Blogs

 

Estou como o Francisco, se tenho tempo porque não gastar uma parte dele aqui a partilhar e a conhecer pessoas fantásticas que me fazem sentir em casa.

 

Por fim, temos que nomear cinco pessoas e eu então decido nomear a Sofia, a Maria, a Mariana, a Rapariga do Autocarro e a Sara.

10 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D