Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

13
Dez17

Sou a ovelha negra da família

Carlota

Anteontem, quando estávamos a ver o noticiário durante o jantar, eu percebi que eu sou a ovelha negra da família. E isto deve-se ao quê?

É assim, cá em casa toda a santa alma é fã de Star Wars, incluindo a Nônô, que tem dez anos! Pois eu tentei ver o filme, juro que tentei vê-lo! Comecei a vê-los e consegui ver apenas um filme e meio, indo pela ordem cronológica em que saíram (porque ainda gostava de perceber porque é que eles saltam números como as meninas saltavam ao elástico na primária, nos velhos anos 2000 e antes também).

A minha irmã está entusiadíssima, o meu pai também e a minha mãe, é de todas, a que liga menos à estreia do filme. Resumindo e concluindo, querem ir ao cinema em família! E quem não lucra com isto? Eu! Porquê? Porque se eu for lá é para dormir, não dá para fazer nada mais!

No fim das contas, o único motivo pelo qual eu poderia até, eventualmente e possivelmente, mas ainda assim muito dificilmente, ficar entusiasmada com esta estreia, é porque em caso de insónia já teria forma de adormecer.

E desse lado há muitos fãs de Star Wars ou também há alguém que adormecer a ver estes filmes?

2 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Carlota. 15 anos. Menina da cidade. Estudante do Secundário.

Sou uma rapariga sonhadora, como qualquer outra adolescente. Tenho toda uma vida cheia de objetivos e sonhos por cumprir pela frente.

Considero-me criativa e curiosa, gosto da ideia de ser autêntica.

Aspirante a escritora apaixonada por Economia e por Política, adoro dar as minhas opiniões e partilhar as minhas aventuras.

Acredito que a vida é feita de experiências e esta é uma daquelas que acompanha outras quantas que vão entrando no meu caminho.

I don't want to regret the things I didn't do. I want to wake up knowing for sure that I've done everything I wished and hoped for. Then, I can regret it

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D