Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

11
Fev18

Desafio 52 Semanas | Se eu fosse um super-herói...

Carlota

Após uma longa semana (e atribulada) de aulas, cá estou eu para mais um desafio das 52 semanas.

Apesar de ter gostado de postar mais esta semana (pelo menos mais um post), foi mesmo impossível porque tive dois testes seguidos e ambos requeriam toda a minha dedicação. No entanto, tenho que agradecer ao Sapo por mais um destaque, que tive muita pena de não ver no próprio dia. É muito valioso para mim ver o meu trabalho recompensado.

De qualquer forma, o tema desta semana é fazermos uma lista de super poderes que gostaríamos de ter se fossemos super-heróis.

Portanto, vamos lá ver...

52 Semanas.png

 Ser capaz de voltar atrás no tempo

Talvez porque dessa forma pudesse impedir que as coisas acontecessem, visto que já sabia como tudo ia ocorrer. Era um grande poder que poderia poupar-nos a acontecimentos catastróficos.

 

Ser capaz de ouvir os batimentos cardíacos das pessoas

Esta é familiar aos fãs de Teen Wolf, mas eu acredito que seria um bom super-poder. Se eu pudesse ouvir batimentos cardíacos, eu poderia perceber quando estavam a mentir-me, o que seria bastante bom (em certos casos).

 

Lançar feitiços

Essa habilidade era algo mesmo improvável, mas eu adorava ser capaz de lançar feitiços. Não sei, devo ter andado a ver demasiada White Queen e fiquei assim... (ah, pensavam que era Harry Potter? Não vi nem pretendo ver).

 

Estar sempre maravilhosa

Este aqui sim, era uma ajuda indispensável! Já repararam que todas as super-heroínas têm a capacidade de parecerem sempre as hot girls lá do sítio? Não importa se passa uma rajada de vento, ou se lutaram contra 50 mutantes ao mesmo tempo, elas parecem sempre fantásticas na mesma! Também quero!

 

E basicamente é muito isto, não tenho grandes desejos acerca do tema, mas pronto, isto só por si chegava-me. Não precisava de voar ou correr extra depressa, bastava-me ter estas capacidades juntas com as que já tenho que eu tornava-me na grandiosa super-heroína num piscar de olhos.

Temos alguma coisa em comum?

9 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Carlota. 15 anos. Menina da cidade. Estudante do Secundário.

Sou uma rapariga sonhadora, como qualquer outra adolescente. Tenho toda uma vida cheia de objetivos e sonhos por cumprir pela frente.

Considero-me criativa e curiosa, gosto da ideia de ser autêntica.

Aspirante a escritora apaixonada por Economia e por Política, adoro dar as minhas opiniões e partilhar as minhas aventuras.

Acredito que a vida é feita de experiências e esta é uma daquelas que acompanha outras quantas que vão entrando no meu caminho.

I don't want to regret the things I didn't do. I want to wake up knowing for sure that I've done everything I wished and hoped for. Then, I can regret it

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D