Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

Chavena de Chá das Cinco

Uma chávena de chá, um prato com biscoitos e conversas intermináveis

12
Jan18

52 Semanas | Semana 2: Eu nunca...

Carlota

Olá!

Volto mais uma vez com um post das 52 semanas, e devo confessar que estou mesmo ansiosa por fazer este desafio, já li tudo e sem dúvida que estou mesmo contente por optado fazê-lo.

Mas deixando-me do bla bla do costume, vou começar com a minha lista de coisas que nunca fiz, algumas delas gostava de fazer, outras não. Vamos lá a isto, ver o que sai!

52 Semanas.png

 ☆ Fui muito paciente

Eu sou mesmo aquele tipo de pessoa impaciente. Eu até consigo esperar, mas custa-me horrores na maior parte das vezes. A paciência é algo que, infelizmente (para mim e para todos os que me rodeiam), eu não tenho muito. Já tentei trabalhar nisso... sem resultados...

 

☆ Me vesti como a típica adolescente

Pelo menos, não completamente. Eu sou aquela miúda que, apesar de não usar uniformes (o que não sei até que ponto não preferiria), frequento uma escola com um dress code bastante rigoroso, e mesmo quando não frequentava, tenho pais bastante rigorosos no que toca ao assunto do vestuário. Logo, não sou a miúda que anda com as t-shirts mais reveladoras, ou com crop-tops, ou com calções extremamente curtos.

Na realidade, e entrando mais no meu modo de vestir, sou uma miúda que anda muito de camisas, acho que é das coisas que mais abunda no meu roupeiro. Uso calças de ganga ou calções, mas nada de muito por aí fora. Sem rasgões. Sem comprimentos "ridículos". Sem barrigas à mostra.

 

☆ Fui boa com desporto

É que é assim uma coisa que não é N-A-D-A o meu forte! Eu sou relativamente razoável boa a fazer várias coisas, mas uma delas não é desporto. Talvez o problema parta do facto de ter sido sempre obrigada a frequentar as aulas de Educação Física (como qualquer estudante), e de como se isso não fosse suficiente, os meus pais me inscreverem em diversos desportos sendo que eu não gostava nada deles (e tinha uma grande falta de jeito).

Considero que os únicos desportos que sei realmente praticar sejam badminton (nada de ténis, atenção) e ginástica, porque de resto cut it out.

 

☆ Gostei de batidos

É que é algo que não dá! Eu sou provavelmente das únicas pessoas que vai ao Steak n' Shake e bebe Nestea em vez de batido. Eu nunca gostei e nunca achei lá muita piada, vá onde for, nunca me ofereçam um batido porque não funciona.

 

☆ Durmo com a porta do roupeiro aberta

É que é algo que não funciona! O meu psicológico bloqueia e eu não consigo dormir com a porta do roupeiro aberta, na realidade, nem com a porta do roupeiro, nem com a porta do quarto! Tem que estar tudo fechadinho, ou isso, ou eu juro que não durmo! Enfim, cada tolo com a sua panca, não é verdade?

 

Basicamente, acho que estes factos são suficientes e até vos deixo a conhecer mais um pouquinho de mim. Acho que já deu para perceber que sou uma pessoa com manias mais estranhas que o imaginável, mas cada um tem as suas.

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Pesquisar

Sobre mim

foto do autor

Carlota. 15 anos. Menina da cidade. Estudante do Secundário.

Sou uma rapariga sonhadora, como qualquer outra adolescente. Tenho toda uma vida cheia de objetivos e sonhos por cumprir pela frente.

Considero-me criativa e curiosa, gosto da ideia de ser autêntica.

Aspirante a escritora apaixonada por Economia e por Política, adoro dar as minhas opiniões e partilhar as minhas aventuras.

Acredito que a vida é feita de experiências e esta é uma daquelas que acompanha outras quantas que vão entrando no meu caminho.

I don't want to regret the things I didn't do. I want to wake up knowing for sure that I've done everything I wished and hoped for. Then, I can regret it

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D